Quintinha T0 Castelo Branco

Quintinha T0 Castelo Branco

Fantástica Quintinha com 11000m2 de área para venda na aldeia da Lousa, concelho de Castelo Branco, ideal para quem procura um refúgio perfeito e um estilo de vida tranquilo em plena harmonia com a natureza.

Destacamos nesta maravilhosa Quintinha toda murada, a água em abundância, proveniente de um poço, o terreno fértil e plano, ideal para agricultura, diversas árvores de fruto, olival, sobreiros e pinheiros, e ainda uma construção rural em granito para apoio à agricultura.
O acesso à propriedade é feito através de estrada em alcatrão e um caminho de terra batida, acessível a qualquer viatura.

A localização, a poucos minutos da cidade de Castelo Branco, onde dispõe de os todos os bens, serviços e comércio essenciais ao seu dia a dia, permite-lhe desfrutar do equilíbrio perfeito entre a vida no campo e a comodidade da cidade, tornando esta propriedade o local ideal para quem procura tranquilidade e qualidade de vida.

Esta é a sua oportunidade de adquirir um espaço com privacidade absoluta.
Venha conhecer, contacte-nos e marque já a sua visita.

Porquê comprar com a UNU Rede Imobiliária?
Porque a UNU tem para lhe oferecer o melhor serviço no momento de vender, comprar ou arrendar casa!

Integridade, credibilidade e profissionalismo
As agências imobiliárias UNU pautam o seu trabalho por estas 3 premissas. Desta forma, asseguramos a todos os nossos clientes um serviço de excelência, altamente personalizado. Acreditamos que o momento de comprar casa tem de ser um momento prazeroso e por isso estamos aqui para lhe oferecer o melhor serviço!

Consultores Imobiliários profissionais e experientes
A UNU Rede Imobiliária, acredita que é ao investir na...
#ref:UNU.I.1832.12555
Ver mais

Contactar o anunciante

UNU Living

UNU Living

Anunciante desde Jul. 2018 PRO
Verificado com 60 anúncios publicados Castelo Branco - Escalos de Cima e Lousa

Opções do anúncio