Terreno 420m2

Terreno 420m2

Terreno Rústico com uma área total de 420m2, com oliveiras. Terreno fértil, de cultura arvense de regadio.

Inserido na malha urbana da vila de Soalheira, este terreno encontra-se numa localização privilegiada a sensivelmente 100 metros da estrada principal.

Localização a 20 minutos de carro (27.4 km) da cidade de Castelo Branco.
Como o próprio nome indica, Soalheira situa-se na encosta sul da Serra da Gardunha e encontra-se bastante exposta ao Sol.
A Soalheira apresenta vários equipamentos sociais tais como Campo de Futebol, Polidesportivo, Bombeiros Voluntários, posto de GNR, Escola Básica, Centro de Dia e Lar da Terceira Idade, Centro de Saúde, Espaço Internet, Biblioteca, posto de combustível, restaurante e multibanco.

A Vila oferece autocarros diários para Fundão e Castelo Branco e Covilhã e ainda um apeadeiro que integra a Linha da Beira Baixa.

A nível do associativismo a vila possui um Corpo de Escuteiros, Rancho Folclórico, Associação de Caça e Pesca da Gardunha, Associação Desportiva Cultural e Recreativa dos Amigos da Soalheira, Grupo Coral, grupo de musical Tokikanta, Grupo Motar "Tokandar", equipa de Airsoft, Pólo da Academia Sénior do Fundão, entre outros.

Não perca esta oportunidade de negócio!

O Consultor Imobiliário que estará ao seu lado desde a seleção do imóvel ao momento da escritura.
Uma equipa preparada para prestar todo o apoio na gestão processual.
CENTURY21 no coração do bairro para melhor o aconselhar!

* Para maior facilidade na identificação deste imóvel, refira, por favor, a respetiva referência
* Se for Consultor Imobiliário, este imóvel está disponível para partilha de negócio. Apresente aos seus clientes compradores e agende a sua visita.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Diamond

Anunciante desde Abr. 2022 PRO
Verificado com 337 anúncios publicados Fundão - Soalheira

Opções do anúncio