Terreno Rústico, Castelo Branco, Fundão

Terreno Rústico, Castelo Branco, Fundão

Quinta com 21ha, com casa em pedra para reabilitar, para venda em Vale de Prazeres, Fundão.

A Quinta, fica localizada na zona da Serra da Gardunha com vistas para a Serra da Estrela, na famosa cova da beira, na freguesia de Vale de Prazeres, 10 minutos da cidade do fundão e 20 minutos da cidade de Castelo Branco.

O Prédio rústico é composto por:

 - Cultura arvense de regadio, pinhal, mato e pastagens;
 - Prédio urbano em pedra para reconstrução, com a fetação de habitação;
- 2 poços;
- Olival;
- 1 barracão agrícola;
- Eletricidade;
-Proximidade a um ribeiro;

O terreno é bastante fértil, apto para cultivo de qualquer espécie de hortícolas ou árvores (em especial a famosa cereja do Fundão ou amendoeiras), tal como para a criação de gado caprino (para produção de leite e queijo) ou ainda para implementação de uma unidade de turismo rural.

Oportunidade única, a não perder, para investimento no setor agrícola, para viver, para férias, investimento na área das energias renováveis ou possível aproveitamento turístico, em pleno coração da beira baixa numa localização inesquecível que convida ao descanso, meditação, ioga, caminhadas, beleza da natureza, vistas excecionais e pores-do-sol de uma beleza única.

--- A DAICB (Maria João Almeida Unipessial, LDA) é Intermediária de Crédito Certificada pelo Banco de Portugal com o n.º 7000. Estamos inteiramente ao seu dispor para o ajudar, de forma  GRATUITA, em todo o processo de crédito à habitação.---
Ver mais

Contactar o anunciante

DAICB Imobiliária

DAICB Imobiliária

Anunciante desde Jul. 2023 PRO
Verificado com 53 anúncios publicados Fundão - Vale de Prazeres e Mata da Rainha

Opções do anúncio