Terreno Rústico Em Malpica Do Tejo,Castelo Branco

Terreno Rústico Em Malpica Do Tejo,Castelo Branco

Este terreno rústico de 9 hectares oferece uma mistura única de paisagens naturais com uma construção rural em ruínas com área registada de 87m2, proporcionando a possibilidade de criar a sua própria casa de campo em plena natureza.

A propriedade é caracterizada por uma grande variedade de árvores, incluindo sobreiros, oliveiras e pinheiros, que criam um ambiente tranquilo e sereno.

Este terreno oferece também a possibilidade de desenvolver projetos de agricultura ou lazer, como a criação de um pomar, horta ou até mesmo trilhas para caminhadas.
Além disso, a zona é de fácil acesso através de uma estrada de terra, o que permite uma maior privacidade sem comprometer a comodidade. A localização também é ideal para quem deseja viver em harmonia com a natureza e desfrutar de um estilo de vida mais calmo e saudável.

Não perca esta oportunidade de possuir um terreno rústico em um ambiente natural único e com infinitas possibilidades de utilização.


A BEM MEDIAR, é uma agência imobiliária 100% nacional, com sede em Castelo Branco. Presente no mercado há mais de 10 anos, temos um know-how muito alargado, contamos com uma equipa experiente, formada e orientada para a obtenção de resultados e serviço ao cliente. Atuamos na zona Centro de Portugal e os nossos serviços distinguem-se pela qualidade, celeridade e geração de valor que retorna aos nossos clientes.
Diga-nos o que procura, e nós iremos ajudar.
Ver mais

Contactar o anunciante

BM Imobiliária

BM Imobiliária

Anunciante desde Mar. 2010 PRO
Verificado com 150 anúncios publicados Castelo Branco - Malpica do Tejo

Opções do anúncio