Subaru Forester Comfort - 09

 9 Abr, 09:14 preço 15 000

Subaru Forester Comfort - 09

 9 Abr, 09:14 preço 15 000
Este Subaru Forester de 2009 é a personificação da sólida reputação de uma marca confiável. Sua suspensão e pneus elevados proporcionam uma experiência suave em estradas rochosas e imprevisíveis, transformando cada trajeto em uma aventura confortável e emocionante.

Equipado com o renomeado motor boxer da Toyota, amplamente reconhecido e confiável entre os entusiastas de rally, este veículo é uma escolha popular na Holanda para rebocar caravanas de férias. Sua notável robustez, com tração integral cruzada (4x4), oferece desempenho confiável, com a flexibilidade de alternar entre alta e baixa tração durante a condução.

Destaca-se não apenas pelo desempenho, mas também pelo som envolvente do motor. Um ronco poderoso, porém elegante, atrai olhares de admiradores de carros, sem incomodar quem passa. Seu exterior discreto revela um veículo 4x4 notável, combinando elegância e potência contida em cada detalhe.

No interior, o conforto é uma prioridade, com assentos espaçosos e bem cuidados. Os bancos traseiros rebaixados proporcionam um piso nivelado, ideal para aventureiros que buscam descanso durante suas jornadas. Os atuais proprietários, não fumadores, garantem um ambiente limpo e sem odores desagradáveis.

Importado da Holanda para Portugal em 2022, este Forester vem acompanhado de toda a documentação, inspeção realizada, Certificado de Conformidade e histórico de manutenção desde a venda original. Intacto, sem alterações ou mexidas. O veículo apresenta apenas alguns arranhões superficiais, facilmente removíveis com um polimento manual. Com um consumo médio de 8.8L/100km em estradas de montanha, recentemente submetido à troca de óleo e filtros, este Subaru está pronto para encontrar um novo proprietário apaixonado, pronto para explorar novos horizontes com elegância e desempenho excecionais.
Ver mais

Contactar o anunciante

Rowan van der Molen

Anunciante desde Jan. 2024
Verificado com 1 anúncio publicado Sertã - Cernache do Bonjardim, Nesperal e Palhais
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio