Kubota B7000 Semi Usado - Oportunidade Imperdível!

 9 Mar, 19:25 preço 3 850

Kubota B7000 Semi Usado - Oportunidade Imperdível!

 9 Mar, 19:25 preço 3 850




Explore todo o potencial da agricultura com este Kubota B7000 4x4 semi usado, agora disponível por um preço incrível de apenas 3850 euros. Este robusto trator compacto é a escolha ideal para quem busca eficiência e confiabilidade no campo.



Características Principais:



Desempenho Poderoso: O Kubota B7000 é conhecido por seu desempenho poderoso, proporcionando a potência necessária para uma variedade de tarefas agrícolas.



Design Compacto e Versátil: Com seu design compacto, este trator é perfeito para operar em espaços apertados e terrenos irregulares. Sua versatilidade torna-o adequado para uma variedade de aplicações agrícolas.



Eficiência e Economia: Equipado com tecnologia eficiente, o Kubota B7000 oferece um excelente consumo de combustível, proporcionando economia a longo prazo para o agricultor.



Manutenção em Dia: Este modelo semi usado passou por manutenção regular, garantindo seu excelente estado de funcionamento. Está pronto para assumir desafios no campo imediatamente.



Acessórios Inclusos: O trator vem com frese e bateria nova.



Motivo da venda: Cessação de atividade.



Condições de Venda:



Preço Atrativo: Aproveite esta oportunidade única por apenas 3.850 euros.

Inspeção Disponível: Agende uma visita para inspecionar pessoalmente o trator e verificar seu desempenho (pode trazer mecânico.



Não perca a chance de adquirir um Kubota B7000 semi usado em excelente estado por um preço irresistível.

Entre em contato agora e leve para casa essa máquina confiável que impulsionará a produtividade em sua propriedade agrícola.
Ver mais

Contactar o anunciante

Manuel Dias

Anunciante desde Mar. 2024
Verificado com 1 anúncio publicado Sertã - Cernache do Bonjardim, Nesperal e Palhais
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio