A Paixão de Colombo de Margarida Pedrosa

A Paixão de Colombo de Margarida Pedrosa

A Paixão de Colombo
de Margarida Pedrosa

Acrescem portes de 2

Depois da conquista do Novo Mundo, ainda há lugar para a descoberta do amor?

Depois de um violento naufrágio, Cristóvão Colombo consegue chegar a uma praia de Sagres. Exausto, o navegador é recolhido por Pilar, futura condessa de Odiáxere. Desse encontro nasce uma amizade profunda que evolui para um sentimento mais forte. Mas quando Colombo parte para o Novo Mundo, Pilar tem de casar com um nobre castelhano. Vive na corte de Isabel, a Católica, e depois no Vaticano, onde é tutora de Lucrécia Bórgia.
Os seus percursos surgem neste romance rodeados de intrigas e amores proibidos, assassinatos e conspirações, culpas e ambições. Por ela, ficamos a conhecer os pecados dos Reis Católicos e do Papa Alexandre VI; pelos olhos do navegador, ficamos a conhecer os jogos de espionagem em Portugal e a chegada dos espanhóis às Caraíbas.
Perseguidos, quando o seu amor é descoberto, Colombo e Pilar marcam encontro em Sevilha. Mas ainda irão a tempo de recuperar o amor que não viveram?

EXCERTOS
" o teu nome, Pilar, continuava a chamar por mim do outro lado do mar. Estavas distante, mas eu sentia o bater do teu coração. Eras tu que eu amava, era por ti que eu faria todos os sacrifícios, e nunca por esta mulher, que até com o olhar me despia e devorava. Não era esse tipo de amor que queria para mim; isso não era amor!"

Contactar o anunciante

Miguel

Anunciante desde Out. 2016
Verificado com 59 anúncios publicados Coimbra - Santo António dos Olivais
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio