A Saúde Pelos Tratamentos Naturais

A Saúde Pelos Tratamentos Naturais

A SAÚDE PELOS TRATAMENTOS NATURAIS
E. Schneider Dr
Publicadora Atlântico
Páginas: 401
Dimensões: 215x150 mm.
Encadernação: Capa dura

Exemplar como novo.

PREÇO: 8.00EUR
PORTES DE ENVIO INCLUÍDOS, em Correio Normal/Editorial, válido enquanto esta modalidade for acessível a particulares.
Envio em Correio Registado acresce a taxa em vigor.
-----------------------------------------------------------
PRÉ-PAGAMENTO:
Transferência Bancária
MBWAY
PAYPAL
Entrego em mão em Coimbra

A primeira parte desta obra é consagrada à hidroterapia. Nela se descrevem minuciosamente os tratamentos (banhos, jactos, afusões, envoltórios, compressas, etc) praticáveis em casa. o leitor ainda encontrará igualmente a descrição de uma cura de Kneipp no caso de certas enfermidades.

A segunda parte oferece uma vista de conjunto dos outros meios naturais de saúde que seria incorrecto negligenciar. Descreve em pormenor a influência benéfica de raios solares, assim como os seus efeitos nocivos em caso de abuso. Acrescenta à sua análise conselhos preciosos em relação com os banhos de sol. Tendo observado até que ponto o homem moderno sofre de uma vida demasiado sedentária, preconiza igualmente a prática de desportos sãos e sublinha a importância dos exercícios ao ar livre. Finalmente, são examinadas com cuidado as diversas propriedades das terras curativas. O autor demonstra o valor inegável da argila e da lama no quadro de uma terapêutica naturista.

A terceira parte compõe-se de um exame das doenças mais frequentes (classificadas por ordem alfabética).O leitor encontrará nela a descrição dos seus sintomas, seguida de conselhos práticos para a prevenção, detenção ou redução do processo mórbido. Obtém-se assim uma vista do conjunto dos meios naturais que favorecem a saúde e a cura: regime, tratamento físico e medidas psicoterapêuticas. Ocasionalmente, consciente dos limites destes métodos. completa-os com indicações de ordem cirúrgica ou quimioterápica.
Etiquetas: Outros géneros

Contactar o anunciante

V. Oliveira

Anunciante desde Mai. 2017
Verificado com 584 anúncios publicados Coimbra - São Martinho do Bispo e Ribeira de Frades
Online agoraTempo de resposta inferior a 13 minutos

Opções do anúncio