Atreva-se a Mudar de Alessandra Assad

Atreva-se a Mudar de Alessandra Assad

Atreva-se a Mudar
Mude, antes que alguém o faça por si.
de Alessandra Assad

A mudança e a aprendizagem são os novos companheiros constantes nas vidas das pessoas. É preciso não só aceitá-los, mas recebê-los bem. Este pode ser o grande diferencial para o leitor chegar ao sucesso que tanto almeja.
É preciso avaliar onde está hoje, quem quer ser amanhã e o que vai fazer para chegar lá. A estratégia vai dizer-lhe se o risco é o melhor caminho. É preciso encarar as mudanças como um activo natural de crescimento. O mundo está em permanente mudança e a uma velocidade assustadora - e quem não a acompanha, fica para trás.
É a zona de conforto que impede as pessoas de ser, ter e fazer. Realizações sadias e significativas exigem que dê um passo além. Não se permita ficar muito confortável; afinal, um período de desconforto é muito melhor do que uma vida inteira de olhar desolador ao passado.
Incentive o seu futuro. Nunca se esqueça do seu potencial e não deixe que estereótipos ou exemplos de mercado e de pessoas moldem as suas possibilidades, eliminando a sua opção de crescer. Aprenda como extrair o potencial criativo das suas equipas, criar relacionamentos através de confiança ao longo do tempo e reconhecer as pessoas pelas suas influências nas suas vidas.
Esta obra permite uma mistura de hábitos quotidianos com um estudo introdutório de gestão de pessoas e de mudanças, com dicas práticas que podem facilmente ser aplicadas em pequenas, médias e grandes empresas, mas principalmente em sua casa, na sua vida, para si. É ideal para quem pretende uma mudança significativa e não sabe por onde começar.
Seja o que for que o fez ter sucesso no passado não o fará ter sucesso no futuro. Pense nisso e mude, antes que alguém o faça por si. Atreva-se a mudar!

Contactar o anunciante

Miguel

Anunciante desde Out. 2016
Verificado com 59 anúncios publicados Coimbra - Santo António dos Olivais
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio