O regresso da economia da depressão e a crise actual Paul Krugman

O regresso da economia da depressão e a crise actual Paul Krugman

O REGRESSO DA ECONOMIA DA DEPRESSÃO E A CRISE ACTUAL
Paul Krugman
Editorial Presença
ISBN:978-972-23-4089-2
Páginas: 190
Dimensões: 230x150 mm.
Peso: 300

Exemplar em excelente estado.

PREÇO: 10.00EUR
PORTES DE ENVIO INCLUÍDOS, em Correio Normal/Editorial, válido enquanto esta modalidade for acessível a particulares.
Envio em Correio Registado acresce a taxa em vigor.

Resumo

"O Regresso da Economia da Depressão e a Crise Actual" é a edição actualizada de um clássico da Economia, "The Return of Depression Economics", da autoria de Paul Krugman, laureado com o Nobel da Economia em 2008. Nessa obra, publicada no ano de 1999, Krugman analisa a crise económica que assolou a Ásia e a América Latina e alerta para o facto de constituírem avisos à economia ocidental. Esta nova edição inclui reflexões sobre a crise actual e salienta o paralelo que é possível traçar entre ela e os acontecimentos que estiveram na origem da Grande Depressão.

No seu estilo lúcido, claro e extremamente informativo, Krugman revela-nos de que forma a incapacidade dos reguladores para acompanhar as evoluções de um sistema financeiro cada vez mais incontrolável lançou os Estados Unidos e o mundo na maior crise financeira desde a década de 1930 e aponta as soluções indispensáveis para conter a crise e resgatar a economia mundial de uma recessão de resultados imprevisíveis.

Paul Krugman, consagrado em 2008 com o Prémio Nobel da Economia, escreveu a presente obra em 1999, com o título The Return of Depression Economics. Volvidos nove anos e face ao panorama económico mundial, o ilustre professor de economia considerou imprescindível actualizar o que já se tinha tornado um clássico e introduzir alterações mais próximas da realidade. Através de uma edição revista e actualizada, o leitor tem assim acesso a uma visão esclarecida e panorâmica, sustentada em múltiplos e diversificados exemplos a partir de um vasto leque de dados informativos. Krugman, com as ferramentas que possui, contextualiza o probl

Contactar o anunciante

V. Oliveira

Anunciante desde Mai. 2017
Verificado com 584 anúncios publicados Coimbra - São Martinho do Bispo e Ribeira de Frades
Último acesso há mais de 15 minutosTempo de resposta inferior a 13 minutos

Opções do anúncio