Revista de História da Sociedade e da Cultura-Nº 3

Revista de História da Sociedade e da Cultura-Nº 3

Volume completamente novo.

A Revista de História da Sociedade e da Cultura, fundada em 2001 em ligação com o Centro de História da Sociedade e da Cultura, é uma revista de História com periodicidade anual, cujos artigos são sujeitos a avaliação prévia por parte de uma comissão de arbitragem externa. Publica textos de natureza histórica sem qualquer restrição temporal ou temática, nacional ou internacional, e ainda recensões críticas de livros e notícias de atividades científicas da mesma área disciplinar. Dirigindo-se a um público universitário e a quantos se interessam pela História, pretende fornecer informação atualizada sobre publicações e eventos marcantes da agenda historiográfica, bem como disponibilizar as suas páginas para a publicação de trabalhos originais e referendados pela comunidade científica.
A atividade editorial da revista segue o Código de ética. Guia de boas práticas para editores de revistas da Universidade de Coimbra.
A Revista de História da Sociedade e da Cultura está referenciada e indexada nos seguintes catálogos internacionais: IBZ (Alemanha), ERIH (Estrasburgo) e Latindex (México).

Este é o número 3 de 2003.

Ofereço portes de envio em correio normal.

Contactar o anunciante

Eugénio Teixeira

Anunciante desde Out. 2014
Verificado com 625 anúncios publicados Coimbra - São Martinho do Bispo e Ribeira de Frades
Último acesso há mais de 3 horas

Opções do anúncio