The Vulnerable Atherosclerotic Plaque

The Vulnerable Atherosclerotic Plaque

No final dos anos 1950, lesões ateroscleróticas nas artérias foram intensamente analisadas na autópsia pela Comissão de lesões vasculares, um fórum criativo que se tornou parte da American Heart Association, em 1959. No início da década de 1980, os esforços em questão trouxeram muitas subespecialidades médicas para quantificar tratamentos da aterosclerose na vida, comparando os resultados e padronizar em medições e termos implantado. Com melhores entendimentos sobre a parede vascular, o Comité foi capaz de desenvolver uma classificação de lesões ateroscleróticas.
Este trabalho revela entendimentos críticos sobre a história natural da placa, a correlação de lesões vasculares e síndromes clínicas, e a vantagem de novos métodos de imagem. Diagnóstico por Imagem, prevenção e tratamento da aterosclerose será moldado por essas novas modalidades. O controlo contínuo pela Comissão está culminando em reuniões científicas frequentes e é resumido em declarações publicadas.Este livro é o segundo documento que se concentra em patogênese da aterosclerose e implicações clínicas patológicas.

Como um recurso multi-disciplinar, este livro editado por Valentin Fuster, MD, PhD, presidente da comissão, constituída por vinte e quatro capítulos escritos por especialistas em engenharia mecânica e eléctrica, patologia, neurologia, imagiologia, clínica e biologia vascular, física, radiologia e cirurgia. Esta ferramenta de referência inestimável identifica os problemas, perspectivas e novas questões críticas para a avaliação e divulgação.

Livro praticamente novo.

Ofereço portes de envio em correio normal.
Etiquetas: Outros géneros

Contactar o anunciante

Eugénio Teixeira

Anunciante desde Out. 2014
Verificado com 625 anúncios publicados Coimbra - São Martinho do Bispo e Ribeira de Frades
Último acesso há mais de 3 horas

Opções do anúncio