Motosserra podador + 2 baterias + 1 carregador + acessórios

Motosserra podador + 2 baterias + 1 carregador + acessórios

Motosserra podador + 2 baterias + 1 carregador + acessórios

Mini-motosserra com 2 baterias recarregáveis de lítio (incluídas).
Compatível com baterias Parkside.

A corrente e a guia de aço de alta qualidade desta serra eléctrica sem fios têm tratamento térmico para garantir uma alta durabilidade. A corrente montada na guia faz um corte perfeito que não danifica a casca, o que permite a fácil cicatrização da árvore na altura da poda. O desenho dos dentes da corrente está optimizado para um corte mais eficiente e rápido.

A guia da corrente é feita em aço o que reduz o desgaste da máquina, no entanto, é recomendável colocar umas gotas de óleo fino, após algumas utilizações;
O interruptor/gatilho on/off permite variar a velocidade do motor mediante a pressão que lhe é exercida.
O motor é de baixo consumo de energia e alto binário, para atender às diferentes necessidades de trabalho.

Esta mini-motossera tem um design agradável, leve e de fácil manuseamento, para que possa usar a serra por muito tempo sem se cansar. Tem também um resguardo na parte superior da serra para proteger o utilizador dos detritos de corte.

A mini-motosserra elétrica tem a bateria recarregável e um motor com elementos em cobre puro, evita o sobreaquecimento e coloca esta mini-serra ao nível de outras muito maiores e mais potentes. Tem um parafuso de ajuste de tensão da corrente que convém manter optimizado (de forma a que não fique tão apertado que a corrente não consiga girar nem muito solta de forma a sair da guia) para poder realizar o corte de forma mais rápida e eficiente. A corrente muito apertada aumenta o atrito, diminuindo a performance da ferramenta.

Esta mini serra elétrica foi criada para poda, para cortar pequenos troncos (não maiores do que o tamanho da lâmina guia), jardinagem, utilização em hobby, etc.

| ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS |

Cabo/pega ergonómico e anti-derrapante.
Potência máxima: 850W
Voltagem: 21V
Velocidade de corte: 7 m/s
Peso: 0,75 kg

Contactar o anunciante

WProTools

Anunciante desde Jun. 2020
Verificado com 28 anúncios publicados Coimbra - Santo António dos Olivais
Último acesso há mais de 1 diaTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio