Apartamento T1 68m2

Apartamento T1 68m2

Bem-vindo ao novo "Empreendimento Forest Mira Residence by Triângulo Airoso.

Este prédio irá dar início de construção no ano de 2023.
Ao nível do rés do chão temos um T1 com área total de aproximadamente de 101 m2. O apartamento é contemplado com 1 quarto, 1 casa de banho, sala e cozinha em Open Space, dispensa e Lavandaria/Zona técnica. O estacionamento encontra-se na zona em frente aos apartamentos.

Já existente um bloco, estamos a promover o segundo bloco, que é composto por espaços comuns e 2 frações de tipologia T1 (fracção C e fracção D) ao nível do rés-do-chão e 2 T0+3 (Fracção C1 e Fracção D1) distribuídos ao nível do primeiro andar e do aproveitamento de cobertura. Com este empreendimento vimos trabalhar os apartamentos com os espaços de antigamente, dando valor aos espaços grandes com um excelente aproveitamento solar e a zona central em que se encontra.

O terreno localiza-se numa área central da vila de Mira.
Viver num ambiente descontraído e relaxado, rodeado por paisagens puras e verdes é um verdadeiro luxo. Ter o privilégio de fazer o seu jogging diário, respirar o verdadeiro ar limpo, partilhar memórias em áreas amplas e cómodas e, acima de tudo, sentir-se na sua casa de sonho não tem preço, é ÚNICO.

Situado no coração da Vila de Mira, em zona tranquila e perto de todo o comércio, escolas e outros serviços centrais.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Confiança IV

Anunciante desde Jun. 2019 PRO
Verificado com 98 anúncios publicados Mira - Mira
Último acesso há mais de 14 diasTempo de resposta superior a 1 dia

Opções do anúncio