Apartamento t2 com garagem em coimbra

Apartamento t2 com garagem em coimbra

Este magnífico T2 localizado em Coimbra é um apartamento que reúne todas as características de conforto e elegância que você procura. Ao adentrar o interior do imóvel, será recebido por uma atmosfera acolhedora e sofisticada.

A sala espaçosa apresenta um design contemporâneo, com acabamentos cuidadosamente selecionados para proporcionar uma sensação de requinte e janelas amplas com varanda. Os móveis modernos harmonizam-se perfeitamente com a decoração minimalista, criando um ambiente ideal para relaxar ou receber visitas.

A cozinha funcional está equipada com todos os eletrodomésticos necessários: placa vitrocerâmica, forno embutido, micro-ondas, máquinas de louça e roupa, e exaustor discreto. Aqui poderá dar largas à sua paixão pela culinária enquanto desfruta da luminosidade proveniente das janelas amplas presentes na divisão que está em open space para a sala.

Os dois quartos deste belíssimo apartamento são verdadeiros refúgios pessoais onde encontrará paz após longos dias de trabalho. Ambientes intimistas oferecem espaço suficiente para mobilar ao seu gosto sem comprometer o conforto necessário às suas noites tranquilas.

Ao aventurar-se pelo exterior do edifício irá descobrir os jardins bem cuidados, que propiciam momentos revigorantes junto da natureza nas proximidades do rio Mondego que lhes permite descontrair sob o sol português.

Quanto à localização privilegiada deste imaculado domicílio, situado numa zona nobre de Coimbra, caracteriza-se pelo seu fácil acesso a todos os serviços e comodidades essenciais. Está convenientemente próximo dos principais pontos turísticos da cidade como a Universidade de Coimbra, o Jardim Botânico ou o Mosteiro Santa Clara-a-Velha.

Em suma, este apartamento T2 em Coimbra é uma verdadeira pérola no mercado imobiliário que não pode ser ignorada! Combinando um interior elegante e confortável aos encantos do exterior exuberante desta região histórica portuguesa
Ver mais

Contactar o anunciante

Wise Real Estate

Wise Real Estate

Anunciante desde Fev. 2024 PRO
Verificado com 115 anúncios publicados Coimbra - Sé Nova, Santa Cruz, Almedina e São Bartolomeu

Opções do anúncio