Apartamento T2 | Construção Nova | Coimbra

Apartamento T2 | Construção Nova | Coimbra

Identificação do imóvel: ZMPT556390

Apartamento T2 de construção nova, numa das zonas de maior crescimento da cidade.

Esta Apartamento é um imóvel com requinte e qualidade que apresenta as seguintes características:

De tipologia T2, ainda em fase de construção, com acabamentos de excelência num estilo moderno, caracterizado por zonas amplas com ambiente sofisticado, sendo dominado pela fantástica luminosidade da qual não podemos dissociar a fantástica varanda com 17 m2.
Esta luminosidade, muito própria, é proporcionada pela exposição solar nascente poente, com uma envolvente tranquila e sossegada, com vistas fantásticas.
Como ainda de encontra em fase de construção, pode ainda escolher os acabamentos e ficar com o apartamento ao seu gosto.

O apartamento conta com lugar de estacionamento na garagem fechada do prédio.

O apartamento apresenta ar condicionado, cozinha equipada, zona de lavandaria na varanda, caixilharia de vidro duplo com corte térmico (oscilo batente), pavimento hidrófugo com cortes térmico e acústico, guarda varandas envidraçadas, painéis solares ou painéis fotovoltaicos com bomba de calor, acabamentos de excelente qualidade e equipamentos da prestigiada marca Bosch.

Por sua vez o prédio apresenta aparcamentos cobertos na garagem do prédio, elevador e portão de garagem com abertura automática.

Encontra-se de forma confortável a 5 minutos da Solum, com bons acessos à autoestrada, comboio e transportes públicos, num raio de 1 quilómetros temos escolas, jardins de infância, Centro de saúde, Polícia, Bombeiros, serviços públicos, e comércio tradicional.

Marque já a sua visita !

Consigo sempre na procura de casa

3 razões para comprar...
#ref:ZMPT556390
Ver mais

Contactar o anunciante

Grupo Viva

Grupo Viva

Anunciante desde Mai. 2021 PRO
Verificado com 786 anúncios publicados Coimbra - Santo António dos Olivais

Opções do anúncio