Apartamento T2 Figueira da Foz

Apartamento T2 Figueira da Foz

Identificação do imóvel: ZMPT562029

Apartamento com Vista Deslumbrante e Excelente Exposição Solar!

Este encantador apartamento destaca-se pela sua localização privilegiada, oferecendo uma vista deslumbrante sobre a cidade e o pôr do sol. Com uma orientação solar favorável, poderá desfrutar de uma luminosidade natural durante todo o dia, proporcionando um ambiente acolhedor e confortável.

Ao entrar, será recebido por um espaçoso hall que conduz à acolhedora sala de estar, onde uma lareira cria o cenário perfeito para momentos de convívio e relaxamento. A partir da varanda adjacente, aproveite para contemplar as vistas panorâmicas enquanto desfruta de uma chávena de café ou relaxa com um bom livro.

A cozinha, moderna e funcional, está totalmente equipada e mobilada com elegância em tons claros, oferecendo bastante espaço de arrumação. A marquise adjacente proporciona um espaço adicional para a lavandaria, tornando as tarefas domésticas mais práticas e organizadas.

No lado oposto, encontra-se o segundo hall que conduz aos quartos e ao WC. Os quartos, espaçosos e confortáveis, estão estrategicamente posicionados para aproveitar ao máximo a luminosidade natural, com um deles com roupeiro embutido para maior comodidade. O WC, com uma moderna base de duche italiana, oferece o conforto e a funcionalidade necessários para o dia a dia.

O apartamento foi alvo de intervenções recentes, incluindo atualizações na canalização, instalação elétrica, pavimento, portas interiores, cozinha e WC, garantindo assim um ambiente moderno e seguro para os seus ocupantes.

Inserido num prédio com elevador e telhado renovado recentemente, o apartamento oferece ainda a...
#ref:ZMPT562029
Ver mais

Contactar o anunciante

Grupo Viva

Grupo Viva

Anunciante desde Mai. 2021 PRO
Verificado com 786 anúncios publicados Figueira da Foz - Buarcos e são Julião

Opções do anúncio