Apartamento T3 70m2

Apartamento T3 70m2

Apartamento T3 recentemente remodelado a nível de paredes, chão, casa de banho e cozinha equipada com forno, exaustor e placa. Conta ainda com um terraço nas traseiras da moradia e com garagem no Alto de São João - Coimbra

Localizado em zona central da cidade de Coimbra, nomeadamente no Alto de São João. Bem servido de transportes públicos e brevemente do Metro da cidade.

Imóvel inserido numa zona residencial sossegada, próxima a todo o tipo de comércio e serviços, tal como escolas e universidades.

Dada a sua proximidade com Pólo 2, ISEC e Escola de Hotelaria, este imóvel é uma excelente oportunidade de investimento, atualmente arrendado com contrato de um ano renovável por 750eur.

Não hesite e faça já o seu próximo investimento imobiliário!

Garantimos todo o rigor e profissionalismo para lhe oferecer um acompanhamento de excelência, orientando-o com a máxima confiança com base nas suas necessidades e ambições.

Somos intermediários de crédito certificados pelo Banco de Portugal com o número de registo 0006026, estando preparados para o ajudar no processo de financiamento e aquisição da sua nova casa.

Marque já a sua visita!
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Nobre

Anunciante desde Mar. 2020 PRO
Verificado com 47 anúncios publicados Coimbra - Santo António dos Olivais
Último acesso há mais de 2 dias

Opções do anúncio