Apartamento T3 90m2

Apartamento T3 90m2

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Descubra este interessante apartamento T3 na Relvinha, uma localização privilegiada à entrada de Coimbra, onde encontra com a tranquilidade residencial. Remodelado, este imóvel no prédio sem elevador apresenta um conjunto de características únicas que o tornam uma opção ideal tanto para habitação própria permanente quanto para investimento.

Espaços Harmoniosos e Remodelados:
A recente remodelação trouxe materiais de gosto e qualidade ao apartamento, com a instalação de chão flutuante vinílico por toda a parte, criando uma sensação de fluidez e continuidade entre os espaços.
A cozinha está equipada com uma zona de bancada otimizada e preparação específica para eletrodomésticos, facilitando o dia a dia e incentivando momentos de culinária em família.
A sala de estar oferece espaço generoso para criar dois ambientes distintos, uma zona social aconchegante e uma elegante área de jantar, perfeitas para receber amigos e familiares.
Os três quartos do apartamento proporcionam conforto e espaço suficiente para atender às necessidades de qualquer família, garantindo privacidade e descanso.

Características Exclusivas para Máximo Conforto:
Banheira para Relaxar: Uma das duas casas de banho está equipada com banheira, oferecendo um espaço de descanso e bem-estar.
Varanda e Marquise Solarengas: Complementado por uma varanda e uma marquise com janelas de vidro duplo, o apartamento é banhado pelo sol durante todo o dia, enchendo os espaços de luz natural e calor.
Um sótão com acesso pelo interior do apartamento acrescenta um espaço extra de arrumação ou pode ser transformado conforme a necessidade, agregando valor e versatilidade ao apartamento.

Localização Estratégica e Baixo Condomínio:
Situado mesmo na entrada da cidade, este apartamento oferece o privilégio de estar a apenas alguns minutos do vibrante centro de Coimbra, combinando a conveniência urbana com a serenidade residencial.
Rodeado por todas as comodidades necessárias, como pastelarias, padarias, escolas, zonas comerciais e serviços diversos, o apartamento está idealmente posicionado para uma vida prática e sem complicações.

Investimento com Potencial de Valorização:
Este apartamento representa uma oportunidade excepcional para quem procura um lar pronto a habitar, com potencial de personalização adicional e uma localização incomparável. Seja para residir ou rentabilizar, a sua versatilidade e os atributos solarengos tornam-no um investimento atraente no mercado de Coimbra.

Não perca a oportunidade de conhecer este apartamento único na Relvinha, onde a qualidade de vida e a conveniência se encontram. Agende já a sua visita e venha descobrir o potencial completo deste apartamento.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Aqua

Century 21 - Aqua

Anunciante desde Out. 2018 PRO
Verificado com 165 anúncios publicados Coimbra - Eiras e São Paulo de Frades
Último acesso há mais de 4 diasTempo de resposta superior a 2 dias

Opções do anúncio