Apartamento T3 98m2

Apartamento T3 98m2

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Descubra este elegante apartamento T3, situado na privilegiada zona do Sotto Mayor, Figueira da Foz, na Rua Doutor João de Barros, nº 4, R/C Esquerdo. Este imóvel exclusivo combina a conveniência de uma localização central com a tranquilidade e privacidade de um rés de chão elevado, oferecendo o equilíbrio perfeito para a vida moderna.

Estrutura e Comodidades Únicas:
O apartamento distingue-se pelo seu layout inteligente, com um hall de entrada acolhedor que separa habilmente a zona social da zona privativa, garantindo privacidade e um fluxo natural entre os espaços.
Quartos Confortáveis: Dispõe de dois quartos e uma suíte, todos com roupeiros embutidos, oferecendo amplo espaço de arrumação. A suíte e um dos quartos têm acesso direto ao terraço privativo, criando um ambiente tranquilo e uma extensão do espaço habitacional.
Cozinha Equipada: A cozinha, modernamente equipada com máquina de lavar loiça, máquina de lavar roupa, frigorífico, placa, forno e exaustor, também tem acesso ao terraço, facilitando refeições ao ar livre ou momentos de relaxamento.
Terraço Privativo: Um espaçoso terraço de uso exclusivo conecta a cozinha e dois dos quartos, proporcionando um excelente espaço para entretenimento, relaxamento ou simplesmente para desfrutar da vista e do ar fresco.

Conforto e Segurança:
Aquecimento Central e Estores Elétricos: Equipado com aquecimento central e estores elétricos em todas as janelas, este apartamento assegura conforto térmico e facilidade de uso, complementado por janelas de alumínio com vidro duplo para isolamento acústico e térmico superior.
Garagem com Portão Automático: Inclui uma garagem com portão automático e acesso fácil, proporcionando segurança e conveniência para os residentes.

Localização Privilegiada:
Situado a poucos passos do emblemático Palácio Sotto Mayor, este apartamento está inserido numa das zonas mais desejadas da Figueira da Foz. A sua localização na Rua Doutor João de Barros oferece proximidade a uma ampla gama de serviços, cafés, restaurantes e espaços verdes, sem sacrificar a paz e a privacidade.

Viva o Melhor da Figueira da Foz:
Este apartamento representa uma oportunidade excepcional para quem procura uma residência de alto padrão numa localização inigualável. Seja para habitação própria ou como um investimento seguro, este imóvel promete uma qualidade de vida incomparável, com todas as conveniências urbanas à sua porta.

Não perca a oportunidade de conhecer este apartamento T3 na zona do Sotto Mayor, um verdadeiro retiro urbano que combina luxo, conforto e a melhor localização na Figueira da Foz. Agende sua visita hoje mesmo e venha descobrir o seu novo lar.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Aqua

Century 21 - Aqua

Anunciante desde Out. 2018 PRO
Verificado com 159 anúncios publicados Figueira da Foz - Buarcos e são Julião
Último acesso há mais de 1 diaTempo de resposta superior a 2 dias

Opções do anúncio