Apartamento T3 | Ab=215M2 | Duplex | Ultimo...

Apartamento T3 | Ab=215M2 | Duplex | Ultimo...

Identificação do imóvel: ZMPT565858

Apartamento T3 Duplex Semi-Novo na Solum: Uma Sinergia de Luxo, Inovação e Sustentabilidade.

Este exclusivo apartamento T3 duplex semi-novo, situado na prestigiada zona da Solum em Coimbra, não só se destaca pela sua ampla área bruta de 215m2 e pelas três frentes que garantem luminosidade natural durante todo o dia, mas também pela qualidade de construção, consolidada por uma classificação energética A, com acabamentos e compartimentação estudada ao mais ínfimo pormenor, refletindo um compromisso com a sustentabilidade e a conveniência moderna.

Destaques Exclusivos:

- Três Frentes: Uma característica rara e valorizada, as três frentes proporcionam uma luminosidade excecional durante todo o dia e vistas panorâmicas sobre a vibrante cidade de Coimbra, criando uma sensação de amplitude e bem-estar inigualável.
- Área Espaçosa: Com 215m2 de área bruta, este apartamento promete espaços amplos e bem distribuídos, oferecendo conforto e privacidade para toda a família ou para quem aprecia viver com espaço de sobra.
- Localização Premium na Solum: Viver na Solum significa ter ao seu dispor o melhor de Coimbra: proximidade com escolas de prestígio, acessos facilitados a serviços, comércio, espaços verdes e a futura estação de metro, consolidando a valorização futura deste imóvel.
- Luz Natural e Vistas: Beneficiando de estar no último piso e com três frentes, este duplex é banhado por uma luz natural abundante, oferecendo uma atmosfera única e energizante, além de vistas deslumbrantes que podem ser apreciadas de várias divisões.
- Acabamentos de Luxo: A qualidade é palpável em cada detalhe, desde os sofisticados...
#ref:ZMPT565858
Ver mais

Contactar o anunciante

Grupo Viva

Grupo Viva

Anunciante desde Mai. 2021 PRO
Verificado com 786 anúncios publicados Coimbra - Santo António dos Olivais

Opções do anúncio