Apartamento T3 Arganil | Arrumos | Lugar Garagem

Apartamento T3 Arganil | Arrumos | Lugar Garagem

Identificação do imóvel: ZMPT565753

Este apartamento prima pela sua localização no centro da vila de Arganil, no Bairro de Abrunhós, estando próximo de todo o comércio, serviços e escolas essenciais para o seu dia a dia.

Constituído por cozinha equipada com forno, placa e exaustor, com acesso a uma varanda traseira. Três quartos com roupeiro embutido, um wc completo com banheira e um wc de serviço, sala com excelentes áreas e recuperador de calor. A sala também tem acesso a uma varanda com vistas desafogadas.

O apartamento encontra-se no primeiro andar com lugar de garagem na sub-cave, e é composto por:

- Hall de entrada
- Sala de jantar
- Sala de estar
- 3 quartos
- Cozinha
- Dispensa
- 2 casas de banho
- Marquise
- Arrumo na cave
- Arrumo no sótão
Não perca esta oportunidade!

Marque já a sua visita!

Consigo sempre na procura de casa

3 razões para comprar com a Zome:

+ Acompanhamento

Com uma preparação e experiência única no mercado imobiliário, os consultores Zome põem toda a sua dedicação em dar-lhe o melhor acompanhamento, orientando-o com a máxima confiança, na direção certa das suas necessidades e ambições.

Daqui para a frente, vamos criar uma relação próxima e escutar com atenção as suas expectativas, porque a nossa prioridade é a sua felicidade! Porque é importante que sinta que está acompanhado, e que estamos consigo sempre.

+ Simples
Os consultores Zome têm uma formação única no mercado, ancorada na partilha de experiência prática entre profissionais e fortalecida pelo conhecimento de neurociência aplicada que lhes permite simplificar e tornar mais eficaz a sua experiência imobiliária.

Deixe para trás os pesadelos burocráticos...
#ref:ZMPT565753
Ver mais

Contactar o anunciante

Grupo Viva

Grupo Viva

Anunciante desde Mai. 2021 PRO
Verificado com 786 anúncios publicados Arganil - Arganil

Opções do anúncio