Apartamento T3 Coimbra

Apartamento T3 Coimbra

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO

Apartamento localizado em Coimbra, mais especificamente na zona do Vale das Flores.
Com tipologia T3, conta com uma área bruta privativa de 132 m2, área bruta dependente de 38,5 m2 e área do terreno integrante de 94 m2. Situado num rés de chão, com muita luz natural. Constituído por 3 quartos, 1 sala de estar, 1 enorme sala de jantar, 1 cozinha, 3 casas de banho, uma delas com janela.

O Apartamento possui ainda um grande terraço privativo, com churrasqueira e espaço para refeições e lazer, além de garagem fechada para dois carros.
Prédio que não sendo novo, mantém um desenho contemporâneo e uma excelente qualidade de construção, com uma centralidade excelente para quem gosta ou necessita de se deslocar a pé características que têm feito com que muitos casais jovens tenham começado a eleger esta localização para criar as suas novas raízes e formar a suas famílias.

A proximidade a diversas zonas da cidade, áreas comerciais de excelência, bem como as suas características singulares, fazem deste Apartamento uma oferta única no panorama imobiliário da cidade. Se privilegia o conforto e a tranquilidade da sua família num Apartamento com todas estas características, venha ver com os seus próprios olhos, não perca esta oportunidade.

Tratamos do seu processo de crédito, sem burocracias apresentando as melhores soluções para cada cliente.
Intermediário de crédito certificado pelo Banco de Portugal com o nº 0001802.

Ajudamos com todo o processo! Entre em contacto connosco ou deixe-nos os seus dados e entraremos em contacto assim que possível!

RR94042
#ref:RR94042
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 390 anúncios publicados Coimbra - Santo António dos Olivais
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio