Apartamento T3 em Coimbra de 168,00 m²

Apartamento T3 em Coimbra de 168,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Amplo e moderno apartamento, com áreas generosas, em excelente estado de conservação.
Com vistas desafogadas e acabamentos elegantes, teto falso, com iluminação embutida, pavimento em madeira maciça, cozinha equipada e com uma suite.
Em prédio com elevador, com aparcamento. Pode incluir garagem para 2 carros (+ 25.000,00 ), com a possibilidade de aquisição independente.
Situado numa das maiores freguesias de Portugal, a urbanização é marcada pelo casario das zonas residenciais e oferece um vasto número de infraestruturas: comércio; restauração; espaços verdes; saúde; escolas; desporto; transportes.
A cidade, um dos destinos turísticos e culturais de eleição da região e do país, é detentora de uma vasta e única riqueza patrimonial, património imaterial de excelência e, tendo sido escolhida para primeira capital do Reino de Portugal, é berço de reis e centro multicultural, reconhecida pela Universidade, uma das mais importantes e prestigiadas instituições de ensino em Portugal. Cidade de tradições académicas, paisagem natural, emblemáticas figuras nacionais e polo dinamizador da Região Centro.
#ref: 94916
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 835 anúncios publicados Coimbra - Santo António dos Olivais

Opções do anúncio