Apartamento T3 em Coimbra de 115,00 m²

Apartamento T3 em Coimbra de 115,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Oportunidade, apartamento novo em fase de acabamentos!
Mais um fantástico Imovél que a IAD Portugal tem todo o gosto de apresentar.
Apartamento novo, a beira mar. Este imóvel ainda não está totalmente terminado, onde o cliente comprador poderá verificar o real estado da construção e acabamentos. O valor do anúncio é relativo ao apartamento pronto, no entanto poderá existir um desconto monetário para quem pretender adquiri-lo no estado que se encontra ou encontrar na altura da visita, desta forma o potencial comprador poderá aproveitar esse desconto em valor para o terminar a seu gosto da forma que entender.
Está situado em zona calma, próximo ao mar, estacionamento á porta e trata-se de um rés do chão. Dispomos de 2 wc e 3 quartos que nos permitem rentabilizar este imóvel ou utiliza-lo para fins pessoais. Relembramos que Portugal é frequentemente visitado por turistas das mais diversas partes do Mundo, onde este tipo de imóveis são frequentemente utilizados para arrendamento ou para uso pessoal de férias.
Boa qualidade de construção e possibilidade de baixar ao valor caso o cliente comprador queira terminar o que falta fazer. Dispõe de roupeiros embutidos e sala de dimensões satisfatórias.
Certificado energético com classificação E.
Rés do chão.
Estacionamento a porta.
Beira Mar.
Para qualquer tipo de informação não exite em nos contactar.
#ref: 76535
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 831 anúncios publicados Figueira da Foz - Buarcos e são Julião

Opções do anúncio