Apartamento T4 183m2

Apartamento T4 183m2

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Este apartamento é um imóvel com requinte e qualidade, de tipologia T4, com acabamentos de excelência num estilo moderno, caracterizado por zonas amplas com ambiente sofisticado, sendo dominado pela luminosidade abundante.

Localizado na prestigiada Quinta de São Jerónimo, em Coimbra, um empreendimento de luxo que proporciona contacto direto com a natureza, situado no centro da cidade.

Com o seu vasto jardim, lago, vários equipamentos desportivos e proximidade aos principais pontos da cidade, este local reúne todo o conforto e requinte de que necessita.

O imóvel é composto por 4 quartos, sendo 2 deles suite e outros 2 com acesso a varanda, 3 wc completos e 1 wc de serviço, uma sala ampla com 49m2, com uma excelente exposição solar com acesso a 1 varanda.

Conta ainda, com uma garagem para 3 carros mais 1 lugar de aparcamento interior.

Merece destaque, o sistema de aquecimento e aspiração central, estores elétricos, caixilharia dupla, lareira com recuperador de calor, 2 varandas, e todo um conjunto de acabamentos de excelência, num estilo moderno, que aconselhamos a visitar pessoalmente!

Garantimos todo o rigor e profissionalismo para lhe oferecer um acompanhamento de excelência, orientando-o com a máxima confiança com base nas suas necessidades e ambições.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Nobre

Anunciante desde Mar. 2020 PRO
Verificado com 47 anúncios publicados Coimbra - Santo António dos Olivais
Último acesso há mais de 5 dias

Opções do anúncio