Apartamento T5|S. Martinho...

Apartamento T5|S. Martinho...

Identificação do imóvel: ZMPT564562

Localizado em São Martinho do Bispo, na Rua do Progresso, este Apartamento T5 oferece uma excelente oportunidade de investimento.

Situado a menos de 3 minutos do Hospital dos Covões, Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Coimbra, ISCAC e Escola Agrária de Coimbra, para Investidores que privilegiam esta localização é uma escolha acertada pois aporta conveniência sobretudo para estudantes e profissionais de saúde.

O apartamento está estrategicamente posicionado perto de uma variedade de serviços essenciais, incluindo CTT, Farmácias, Mercearias, Cabeleireiros, Pastelarias e Cafés, proporcionando comodidade e praticidade aos seus moradores.

Além disso, está a menos de 10 minutos do centro de Coimbra, uma cidade rica em história, cultura e vida académica.

O imóvel inclui uma sala espaçosa, cozinha com acesso ao logradouro, casa de banho, corredor e cinco quartos, além de uma marquise que oferece espaço adicional e luminosidade natural.

Adicionalmente, este apartamento vem acompanhado por um arrumo no logradouro com churrasqueira e um lote de terreno com 4185 m2, com viabilidade de construção, que representa uma oportunidade de expansão ou desenvolvimento futuro.

Agende uma visita para conhecer este imóvel e aproveitar esta oportunidade única de investimento. Aguardamos a sua visita.

Informamos que estamos abertos à colaboração e partilha com todas as imobiliárias devidamente licenciadas (AMI). Reconhecemos a importância de uma parceria sólida e transparente no mercado imobiliário, visando o benefício mútuo e a satisfação dos nossos clientes.

Consigo sempre na procura de casa

3 razões para comprar com a...
#ref:ZMPT564562
Ver mais

Contactar o anunciante

Grupo Viva

Grupo Viva

Anunciante desde Mai. 2021 PRO
Verificado com 786 anúncios publicados Coimbra - São Martinho do Bispo e Ribeira de Frades

Opções do anúncio