Excelente Apartamento T4 Duplex, Com Quatro...

Excelente Apartamento T4 Duplex, Com Quatro...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO

Apartamento Duplex, situado no Centro de Mira.

Este magnifico apartamento é composto por 4 quartos,3 WCs, uma espaçosa sala de jantar , sala de estar(com uns belos candeeiros em cristal da Boémia) e cozinha completamente equipada,en open-space, dispensa, hall de entrada e escadaria em madeira maciça, de acesso ao piso superior.

No sotão conta com um quarto, uma sala de convivio, um terraço com 21 m2, lavandaria e um espaço que poderá utilizar, conforme as suas necessidades.Este espaço conta com uma entrada independente, o que poderá ser uma mais valia.
Pode contar com 134m2 de área bruta, 100m2 de sotão e uma garagem privativa com 18m2 com portão automático,5 varandas onde pode usufruir de vistas surpreendentes.

Este apartamento conta ainda com um elevador, aquecimento central elétrico em todas as divisões, aquecimento de águas, a gás e lareira com recuperador de calor.
Marque a sua visita e venha viver num local paradisiaco apenas a alguns minutos da unica praia no mundo que mantém a sua qualidade da água e mantém o estatuto de Bandeira Azul, desde a sua criaçã, em 1987.Aqui ao lado pode surpreender-se com as pistas pedonais e cicláveis, Lagoas, Barrinha e Praia.

Tratamos do seu processo de crédito, sem burocracias apresentando as melhores soluções para cada cliente.
Intermediário de crédito certificado pelo Banco de Portugal com o nº 0001802.

Ajudamos com todo o processo! Entre em contacto connosco ou deixe-nos os seus dados e entraremos em contacto assim que possível!

RR89722
#ref:RR89722
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 385 anúncios publicados Mira - Mira
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio