Nova Construção - Apartamento T3 Urbanização...

Nova Construção - Apartamento T3 Urbanização...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO

Apartamento T3, em construção, situado na Urbanização da Quinta do Barroso em Condeixa-a-Nova.

Urbanização em forte expansão habitacional com moradias e prédios de dois andares, zonas comuns ajardinadas e planas para desfrutar com a sua família. Nas proximidades encontra todos os serviços e comércio como hipermercados ( Lidl, Intermarché, Continente e Pingo Doce ), farmácia, café, padaria, restaurantes, multibanco e muito mais.

Este Apartamento de tipologia T3, situado no 1º andar do prédio, tem uma área de 146m2 e um pé direito de 2,60m. É constituído por por hall de entrada, cozinha totalmente equipada, sala com acesso à varanda, um WC completo, dois quartos e uma suite com closet e acesso a varanda. Garagem com 38m2.

Com uma categoria energética este Apartamento será equipado com ar condicionado, multi-split, da marca Daikin. O aquecimento de águas será através de bomba de calor da marca Daikin. E, ainda, um sistema solar fotovoltaico para auto-consumo. Janelas com caixilharia metálica com corte térmico e vidro duplo com proteção solar pelo exterior.

Este poderá ser o seu Apartamento de sonho, num local onde se privilegia a tranquilidade, a poucos minutos de Coimbra e muito perto do centro de Condeixa-a-Nova. Venha conhecer esta urbanização e este prédio de excelente construção. Marque a sua visita sem compromisso.

Tratamos do seu processo de crédito, sem burocracias apresentando as melhores soluções para cada cliente.
Intermediário de crédito certificado pelo Banco de Portugal com o nº 0001802.

Ajudamos com todo o processo! Entre em contacto connosco ou deixe-nos os seus dados e entraremos em contacto assim que...
#ref:RR92060
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 298 anúncios publicados Condeixa-a-Nova - Sebal e Belide
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 dia

Opções do anúncio