T0 com parqueamento na marginal

T0 com parqueamento na marginal

Apartamento T0 de luxo localizado no edifício Aqua Beach Residence, na marginal da Figueira da Foz.
Excelente imóvel para férias ou rentabilizar no mercado de arrendamento!

Para quem conhece o edifício Aqua Beach Residence, este apartamento dispensa de grandes apresentações, mas nunca é demais relembrar todas as características, acabamentos, equipamentos e funcionalidades que tornam este apartamento um imóvel de luxo.

O apartamento é configurado todo em openspace, possuí no entanto um sistema integrado (estilo biombo) que permite a divisão entre o espaço de descanso/lazer e cozinha.

A cozinha está totalmente equipada com eletrodomésticos Siemens (frigorífico, forno, placa de indução, exaustor, máquina de lavar louça, e ainda máquina de lavar e secar roupa).

Casa de banho completa com base de duche.

Roupeiros integrados na decoração o que permite uma solução discreta e funcional para a arrumação.

Todos os acabamentos são de grande detalhe, modernos e de excelente qualidade.

As principais características que conferem a singularidade, exclusividade e luxo são essencialmente: a classificação energética A+, o sistema integrado de ventilação, o piso radiante quente e frio, a aspiração central os painéis solares que trabalham em compensação com a Bomba de Calor, os estores elétricos, alarme e ainda o acesso da sua viatura ao parqueamento através de elevador.

Melhor do que esta explicação, só mesmo visitando!!!

Marque já a sua visita!!!
Visite a RentHouse!
Ref. VF1749

Quem somos?

A RentHouse, como mediadora imobiliária, surgiu no mercado da Figueira da Foz a 5 de Outubro de 2009, licenciada pelo Instituto dos mercados públicos do imobiliário e da construção - IMPIC, inicialmente com o objetivo de ajudar no ARRENDAMENTO e GESTÃO DE PATRIMÓNIO e ATUALMENTE também NA COMPRA E VENDA DE IMÓVEIS.

Em 2013 com a solicitação de inúmeros clientes e investidores, devido à nossa dedicação, idoneidade, rigor, e experiência acumulada, iniciámos a mediação de COMPRA E VENDA DE BENS IMÓVEIS, com o mesmo foco de servir mais e melhor.

Contamos com uma equipa de profissionais com mais de 17 anos de experiência no ramo, formados, empenhados e dinâmicos, conhecendo os imóveis da cidade como ninguém, que dão um acompanhamento personalizado durante todo o processo de compra, venda e arrendamento.

O nosso objetivo principal tem sido a otimização dos nossos serviços, de forma a responder às solicitações de todos os clientes que depositam em nós a sua confiança!

Vantagens em comprar com a RentHouse:

Oferecemos aos nossos clientes serviços chave na mão e assessoria global em todo o ciclo de investimento imobiliário.

Tratamos de todo o processo burocrático e administrativo do negócio, bem como da documentação necessária para todo o apoio na obtenção da melhor solução de financiamento.

Prestamos um serviço diferenciado, feito à medida de cada cliente.

Comprar e vender uma propriedade não tem que ser uma ação demorada e complicada. Para além da vertente de mediação na compra e\ou na venda possuímos um vasto leque de imóveis no mercado de arrendamento, com um serviço integrado de gestão de arrendamento.

Visite-nos e descubra tudo o que podemos fazer por si.

RentHouse

Ritmo Dinâmico Mediação Imobiliária Unipessoal, Lda

Lic.9031 AMI
Ver mais

Contactar o anunciante

RentHouse - Ritmo Dinâmico, Lda

Anunciante desde Mai. 2013 PRO
Verificado com Figueira da Foz - Buarcos e são Julião
Último acesso há mais de 2 dias

Opções do anúncio