T3 Totalmente Remodelado! Junto Ao Liceu!...

T3 Totalmente Remodelado! Junto Ao Liceu!...

Localizado mesmo em frente ao liceu (Escola secundária Joaquim de Carvalho) e inserido num prédio com elevador, este incrível apartamento foi totalmente remodelado de A a Z.

Encontra-se em excelente estado de conservação e pronto a entrar.

Tem três quartos enormes, onde num deles tem duas casas de casal, o que nos dá uma pequena ideia das áreas deste apartamento.

Sala em open space para a cozinha, apenas separada por uma maravilhosa ilha, ajudando o convívio de quem se encontra a cozinhar com quem está a descansar num dos sofás da enorme sala.

Cozinha e sala cheia de luz natural que entra pela primeira marquise e janela da cozinha, conferindo um conforto adicional.

As duas casas de banho estão muito bem remodeladas e colocadas estrategicamente para darem apoio tanto à área social como privativa.

As três varandas, duas delas marquisadas, são perfeitas para os finais de dia para relaxar e ler um bom livro, independentemente da estação do ano.

A isto tudo, acresce a garagem fechada para um carro e alguma arrumação, mesmo atrás do prédio.

Duvidas?
Visitas?
Ando por aqui... :)

Resumindo, neste apartamento temos tudo: muita área, excelente localização e atualidade e modernidade nos acabamentos.

Figueira da Foz fica no Litoral Atlântico de Portugal. É um dos centros turísticos mais importantes do país, com o Casino mais antigo da Península Ibérica e único na Região Centro. Dispõe de um enorme areal (a praia urbana mais larga da Europa) com equipamentos lúdicos e desportivos e uma animada vida noturna.

Vantagens de comprar casa com a HOMELUSA:

Ser acompanhado por um consultor dedicado, com formação que se preocupa em perceber as suas necessidades e...
#ref:FFFM F1896
Ver mais

Contactar o anunciante

Homelusa

Homelusa

Anunciante desde Abr. 2010 PRO
Verificado com 405 anúncios publicados Figueira da Foz - Tavarede

Opções do anúncio