'Comércio Com História' | F. Da Foz | Centro...

'Comércio Com História' | F. Da Foz | Centro...

Identificação do imóvel: ZMPT565465

Fundada em 1 de Abril de 1928, a Casa Rádio Papelaria é um dos comércios mais antigos e icónicos da Figueira da Foz.

Situada no coração da cidade, esta papelaria tem uma longa história de servir a comunidade local com uma ampla variedade de produtos que já só se encontram nesta histórica loja.

A Casa Rádio manteve sua arquitetura tradicional ao longo dos anos, com sua fachada distintiva e interior acolhedor, repleto de estantes cheias de livros, jornais, material escolar, canetas, sebentas que abrangem uma ampla gama de gêneros.
Mesmo com o aparecimento dos grandes retalhistas, a Casa Rádio mantém-se em atividade e conta diariamente com dezenas de clientes e continua a ser um local querido e respeitado na Figueira da Foz, mantendo viva a tradição do comércio de produtos de papelaria.

Se pretende continuar este legado e expandir ou iniciar o seu negócio, esta é a oportunidade perfeita para si.

Consigo sempre na procura de casa

3 razões para comprar com a Zome:

+ Acompanhamento

Com uma preparação e experiência única no mercado imobiliário, os consultores Zome põem toda a sua dedicação em dar-lhe o melhor acompanhamento, orientando-o com a máxima confiança, na direção certa das suas necessidades e ambições.

Daqui para a frente, vamos criar uma relação próxima e escutar com atenção as suas expectativas, porque a nossa prioridade é a sua felicidade! Porque é importante que sinta que está acompanhado, e que estamos consigo sempre.

+ Simples
Os consultores Zome têm uma formação única no mercado, ancorada na partilha de experiência prática entre profissionais e fortalecida pelo conhecimento de neurociência aplicada...
#ref:ZMPT565465
Ver mais

Contactar o anunciante

Grupo Viva

Grupo Viva

Anunciante desde Mai. 2021 PRO
Verificado com 786 anúncios publicados Figueira da Foz - Buarcos e são Julião

Opções do anúncio