Comercial Figueira da Foz

Comercial Figueira da Foz

Identificação do imóvel: ZMPT564585

Disponível para trespasse, este encantador estabelecimento multifuncional e de ambiente simpático e diferenciado, oferece uma ótima oportunidade de negócio, encontrando-se localizado numa zona central e turística, próxima ao Mercado Municipal da Figueira da Foz.

Destaca-se pela sua versatilidade, combinando o atmosfera acolhedor de uma casa de chá com as opções de refeições rápidas de um snack bar, além de proporcionar a conveniência de uma loja com uma variedade de produtos para o quotidiano e artesanais, atraindo uma clientela diversificada.

As instalações estão bem distribuídas e equipadas de forma a garantir uma operação eficiente e confortável, tanto para funcionários como para clientes, com espaços distintos para desfrutar de uma refeição tranquila, saborear uma bebida quente ou escolher entre uma variedade de produtos de conveniência.

Não perca esta oportunidade de investimento e entrar num mercado em desenvolvimento, aproveitando a crescente demanda por opções de alimentação rápida e produtos de conveniência ou até explorar outros nichos de negocio existindo um amplo potencial para expandir e diversificar.

Agende a sua visita e descubra o potencial deste estabelecimento versátil no coração da Figueira da Foz.

Consigo sempre na procura de casa

3 razões para comprar com a Zome:

+ Acompanhamento

Com uma preparação e experiência única no mercado imobiliário, os consultores Zome põem toda a sua dedicação em dar-lhe o melhor acompanhamento, orientando-o com a máxima confiança, na direção certa das suas necessidades e ambições.

Daqui para a frente, vamos criar uma relação próxima e escutar com atenção as...
#ref:ZMPT564585
Ver mais

Contactar o anunciante

Grupo Viva

Grupo Viva

Anunciante desde Mai. 2021 PRO
Verificado com 786 anúncios publicados Figueira da Foz - Buarcos e são Julião

Opções do anúncio