Comércio diverso T5 em Coimbra de 471,00 m²

Comércio diverso T5 em Coimbra de 471,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Edifício Multifuncional com Potencial Comercial e residencial.
Descubra a Versatilidade!!!

Apresentamos um edifício de três pisos verdadeiramente extraordinário, estrategicamente localizado em Cantanhede.

Este é um convite para explorar as possibilidades ilimitadas que este imóvel oferece, combinando a praticidade comercial com o charme residencial.

Um Espaço, Múltiplas Oportunidades:
Com uma área total impressionante de 1288 m2, este edifício é composto por um rés do chão destinado a comércio e dois andares superiores projetados para habitação.

No momento, o rés do chão abriga uma loja e um armazém de materiais de construção. Este espaço adapta-se facilmente a diversas atividades comerciais. Desde uma zona ampla de exposição até uma área de loja bem organizada e uma seção administrativa completa, sem esquecer um vasto armazém coberto e descoberto.

Os andares superiores acolhem uma experiência residencial que ultrapassa expectativas. O primeiro andar oferece uma cozinha moderna, uma sala de jantar espaçosa e uma sala de estar ensolarada, tudo isso com acesso direto a um terraço espetacular. Além disso, encontra um escritório funcional, duas suites elegantes, casas de banho bem projetadas e uma zona de tratamento de roupa convenientemente equipada com uma segunda cozinha.

O segundo andar oferece um salão amplo e convidativo, que acomoda tanto uma sala de estar acolhedora quanto um espaço de jogos empolgante. Com três quartos bem dimensionados, uma suite majestosa e uma casa de banho adicional, este andar é uma celebração do conforto.

Localizado estrategicamente, este edifício oferece acessibilidade incomparável através das vias A1, A14 e A17, ligando-o de maneira conveniente a todas as direções.

Seja para estabelecer a sua residência dos sonhos ou para dar vida a um empreendimento comercial vibrante, esta é uma oportunidade de investimento como nenhuma outra.

Agende já a sua visita e abrace a possibilidade de um novo começo!



(ENG)

Multi-Functional Buil
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 842 anúncios publicados Cantanhede - Cantanhede e Pocariça

Opções do anúncio