Logística / Industrial 420m2

Logística / Industrial 420m2

Descubra este incrível armazém localizado na privilegiada localidade de Paço - Botão, apenas a 15 minutos de Coimbra. Com uma área exterior generosa de 3.508m2 e um armazém de 420m2, esta propriedade oferece o cenário perfeito para impulsionar o seu negócio.

O terreno amplo pode ser adaptado para atender às necessidades específicas do seu empreendimento, proporcionando flexibilidade e espaço para expansão. Além disso, o armazém inclui zonas de casas de banho, um escritório com acesso externo e uma divisão adicional que pode ser adaptada de acordo com a sua visão.

Destaque-se da concorrência com a localização estratégica deste armazém, situado a apenas 5 minutos da IC2 (N1), que liga Lisboa ao Porto, e próximo da IP3, que conecta a fronteira de Vila Real à Figueira da Foz. Como támbem próximo do nó da Auto-estrada A1. Esta acessibilidade privilegiada abre portas para uma ampla gama de oportunidades de negócios.

A flexibilidade deste espaço não conhece limites. Através de negociações, podemos ajustar o espaço de acordo com as necessidades específicas do seu negócio, seja através da adição de uma mezanine para expandir a área de escritórios ou outras personalizações.

Não perca a chance de transformar sua visão em realidade neste espaço versátil e bem localizado. Agende já sua visita e leve seu negócio para o próximo nível com esta oportunidade imperdível em Paço - Botão, Coimbra.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Academica

Anunciante desde Out. 2014 PRO
Verificado com 29 anúncios publicados Coimbra - Souselas e Botão
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 dia

Opções do anúncio