Loja 243m2

Loja 243m2

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Pastelaria/Padaria/Restaurante em muito bom estado, com uma área coberta de 243 m2 inserida no rés de chão de um prédio bem no centro da Vila de Vila Verde, a 12 minutos do centro da Figueira da Foz.

Tendo estado a laborar como pastelaria e padaria com fabrico próprio, este negócio tem ainda toda a documentação para poder servir refeições e assim crescer em termos de alcance de faturação.

O espaço comercial e de produção é composto por: excelente área de fabrico totalmente equipada com mobiliário industrial, máquinas Ramalho e Ferneto completamente operacionais, câmara frigorífica, zona de armazém, balneários para o pessoal e escritório; espaço comercial todo equipado com mesas e cadeiras com capacidade para 40 lugares sentados, balcão, vitrine, casas de banho para os clientes e uma copa de apoio.

A área de produção apresenta ótimas condições de laboração, encontrando-se equipada com material, moderno e em excelente estado, tal como: forno, estufa, câmara frigorífica, máquinas de pão, mesa de trabalho, refrigeradora, mesa para produção de massas, uma laminadora, arrumos para os bens da pastelaria, para as bebidas, bem como para as farinhas, balneário para o pessoal e escritório.

Este espaço tem o seu grande salão totalmente actualizado com tecto falso e luzes embutidas, não precisando de qualquer obra para abrir portas aos clientes.

Este espaço foi todo preparado expecificamente para a produção de fabrico próprio, incluindo a canalização, que é feita de acordo com todas as normas estabelecidas.

Além do espaço e dos equipamentos, o negócio ainda está seguro com câmaras de vigilância a trabalhar continuamente em circuito fechado.

Este negócio tem um projecto para a construção de uma esplanada coberta e fechada na zona frontal ao estabelecimento.

O estabelecimento apresenta ótimas condições de laboração, encontrando-se equipado com material moderno e em excelente estado, ficando apenas, a aguardar a marcação da sua visita!

-------------------------------

A Figueira da Foz é uma cidade localizada no centro de Portugal, sendo considerada a segunda maior cidade do distrito de Coimbra.

É conhecida como a "Rainha das Praias" do Pais, o seu enorme areal permite desfrutar de belos passeios à beira mar. É um dos centros turísticos mais importantes de
Portugal, nele encontra o 1º Casino da Península Ibérica, Praça de Touros, Centro de Artes e Espetáculos (CAE), Museu e Palácio Sotto Mayor.

No coração da cidade mais especificamente na zona do Bairro Novo, dispõe um vasto leque de restaurantes de gastronomia tradicional e uma animada vida noturna. O Parque
das Abadias é considerado o "Pulmão" da cidade, nele poderá praticar atividades físicas, de lazer, em família e é onde se realizam alguns eventos da cidade.

A economia local é bastante diversificada, sendo que se reparte em varias actividades, tais como: pesca, turismo, construção Naval, produção de celulose, sal e agricultura,
destacando-se o arroz.

A Figueira da Foz é um pequeno paraíso onde podemos desfrutar da serenidade da natureza da Serra da Boa Viagem e da fresca brisa Oceânica, reunindo-se assim as condições naturais para
uma qualidade de vida superior.

Não há nada como vir conhecer para amar!
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Aqua

Century 21 - Aqua

Anunciante desde Out. 2018 PRO
Verificado com 160 anúncios publicados Figueira da Foz - Vila Verde
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 2 dias

Opções do anúncio