Loja Com Dois Pisos E Sótão Com Logradouro, Em...

Loja Com Dois Pisos E Sótão Com Logradouro, Em...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO - NEGOCIÁVEL

Loja num prédio com dois pisos e sótão destinado a comércio, onde já funcionou uma loja de mobiliário e decoração. O edifício tem a área de implantação de 216,82 m2 e logradouro nas traseiras de 81 m2; a área bruta total é de 433,64 m2
Fica situada no centro da povoação de São Silvestre, a cerca de 9 Km de Coimbra e 40 Km da Figueira da Foz, em zona habitacional consolidada, com comércio, indústria e todas as infra-estruturas.
É constituída por uma divisão ampla no Rés do chão e duas casas de banho, uma divisão no primeiro andar e mais uma divisão no sótão que tem aproveitamento. O acesso ao primeiro andar faz-se por duas escadas; uma interior e outra lateral exterior. Nas traseiras tem ainda um logradouro.

Coimbra é considerada uma das mais importantes cidades portuguesas, devido a infraestruturas, organizações e empresas nela instaladas para além da sua importância histórica e privilegiada posição geográfica no centro de Portugal continental, entre as cidades de Lisboa e do Porto. Ao nível de serviços oferecidos, é acima de tudo no ensino e nas tecnologias ligadas à saúde que a cidade consegue maior notoriedade. Fonte Wikipédia

Tratamos do seu processo de crédito, sem burocracias apresentando as melhores soluções para cada cliente.
Intermediário de crédito certificado pelo Banco de Portugal com o nº 0001802.

Ajudamos com todo o processo! Entre em contacto connosco ou deixe-nos os seus dados e entraremos em contacto assim que possível!

RR92101
#ref:RR92101
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 390 anúncios publicados Coimbra - São Silvestre
Último acesso há mais de 2 diasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio