Loja / Estabelecimento Comercial em Coimbra de 93,

Loja / Estabelecimento Comercial em Coimbra de 93,

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Restaurante/churrasqueira localizado na vila do Espinhal, num local com muita visibilidade e de passagem orbigatória para a vila do Espinhal, acesso á autoestrada, vila de Miranda do Corvo, Tomar...

O edifício é de construção recente, com muito boas condições, bom equipamento e excelentes condições na cozinha.

Há ainda na cave uma arrecadação que serve de armazém.

Por ter grandes janelas e paredes envidraçadas e ar condicionado, é um local muito luminoso e agradável, com capacidade para 36 pessoas.
No exterior há ainda uma grande esplanada com boa exposição solar e vistas de serra.

A cozinha é equipada com fritadeira, forno, grelhador a carvão, máquina de lavar louça, bancas de apoio, fogão industrial, equipamento de frio e vitrinas refrigeradas. Todo o equipamento está em estado de novo.

A grande vantagem desta propriedade é o facto de se localizar num local de passagem com muito movimento, tem estacionamento e condições para iniciar atividade imediatamente.

Não há obras a fazer.

Esta pode ser a sua oportunidade.
Venha conhecer.

O meu nome é Paulo Dias e sou consultor imobiliário independente da IAD Portugal.
Procure outros imóveis em IAD Paulo Dias e IAD Clara Dias.
Quer comprar ou arrendar um imóvel e ainda não encontrou o que procura?
Terei todo o prazer em acompanhá-lo nesta fase tão importante da sua vida. Caso não encontre aqui o que pretende, estou totalmente disponível para o ajudar a encontrar o imóvel que procura junto dos nossos parceiros de negócio.
Se tenciona vender a sua casa, posso igualmente ajudá-lo, dando-lhe uma estimativa de valor e divulgando o seu imóvel em mais de 200 portais imobiliários em todo o mundo de forma gratuita.

A IAD é uma sociedade de mediação imobiliária que não tem lojas físicas, o que me permite ir ao seu encontro e prestar-lhe o melhor serviço onde quer que esteja, com base no profissionalismo e na transparência. Enquanto consultor imobiliário independente, tenho autonomia para gerir os meus horários e para negoci
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 843 anúncios publicados Penela - Espinhal

Opções do anúncio