Loja Magnifica! Marina! Figueira Da Foz!...

Loja Magnifica! Marina! Figueira Da Foz!...

Loja inserida na Marina da Figueira da Foz como nova para trespasse do espaço.

Esta loja tem uma construção muito robusta e com materiais de elevada qualidade, tornando-a única na cidade.

Toda revestida a madeira, com zonas de trabalho muito bem definidas e distintas, oferecendo uma dinâmica muito fácil de trabalho diário e, permitindo que a pesquisa de produtos por parte dos clientes se torne muito simples e tranquila.

Para além da ampla zona de apresentação de produtos, tem ainda uma área muito espaçosa e reservada, destinada aos tanques e todo o material necessário de apoio à pesca desportiva.

Tem uma mezzanine incrível, com um corredor que oferece uma vista panorâmica de toda a loja, onde se encontra todo o backoffice e escritório da empresa.

Esta loja foi mandada construir de raiz pelos atuais proprietários que não pouparam em nada tanto em toda a estrutura, bem como nos acabamentos e no design da mesma.

Encontra-se em perfeito estado de conservação, ideal para quem pretende continuar esta atividade, alias única na marina, ou outra de negócio semelhante.

Encontra-se junto ao acesso às embarcações e junto ao parque coberto da marina, gratuito, facilitando muito os clientes.

Para alem de isto tudo, a renda é baixa e encontra-se completamente no ativo, contanto com uma vasta base de clientes, caso seja esse o objectivo.

O trespasse é feito com todo o stock e materiais necessários para continuar trabalhar no dia seguinte.

Visitas?
Duvidas?
Ando por aqui... :)

Figueira da Foz fica no Litoral Atlântico de Portugal. É um dos centros turísticos mais importantes do país, com o Casino mais antigo da Península Ibérica e único na Região Centro....
#ref:FFFM F1864
Ver mais

Contactar o anunciante

Homelusa

Homelusa

Anunciante desde Abr. 2010 PRO
Verificado com 409 anúncios publicados Figueira da Foz - Buarcos e são Julião

Opções do anúncio