Loja Para Comércio/Serviços Com 3 Divisões -...

Loja Para Comércio/Serviços Com 3 Divisões -...

Identificação do imóvel: ZMPT561842

DESCRIÇÃO GERAL

Loja inserida em Prédio Multifamiliar, afecta a comércio, à face da rua, disponível/desocupada, sendo esta constituida por 2 casas de banho e 1 vestiário, com 96,20m2, encontra-se em bom estado de conservação, janelas e um amplo espaço, possuindo alvará para panificação.

Localiza-se na Avenida Visconde de Alverca, no centro de Condeixa-a-Nova, junto à Câmara Municipal e Igreja Matriz, de fácil acesso a todo o tipo de comércio e serviços.

DISTRIBUIÇÃO DO ESPAÇO:

RÉS-DO- CHÃO:

-1 loja com 96,20 m2, com 3 divisões - sala ampla, 2 casas de banho e zona de vstiários

Notas:
1. Caso seja um consultor imobiliário, este imóvel está disponível para partilha de negócio. Não hesite em apresentar aos seus clientes compradores e fale connosco para agendar a sua visita.
2. Para maior facilidade na identificação deste imóvel, por favor, refira o respetivo ID ZMPT ou o respetivo agente que lhe tenha enviado a sugestão.

3 razões para comprar com a Zome

+ acompanhamento

Com uma preparação e experiência única no mercado imobiliário, os consultores Zome põem toda a sua dedicação em dar-lhe o melhor acompanhamento, orientando-o com a máxima confiança, na direção certa das suas necessidades e ambições.

Daqui para a frente, vamos criar uma relação próxima e escutar com atenção as suas expectativas, porque a nossa prioridade é a sua felicidade! Porque é importante que sinta que está acompanhado, e que estamos consigo sempre.

+ simples

Os consultores Zome têm uma formação única no mercado, ancorada na partilha de experiência prática entre profissionais e fortalecida pelo conhecimento de neurociência aplicada que...
#ref:ZMPT561842
Ver mais

Contactar o anunciante

Zome

Zome

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 2 500 anúncios publicados Condeixa-a-Nova - Condeixa-a-Velha e Condeixa-a-Nova

Opções do anúncio