Casa de aldeia em Coimbra de 125,00 m²

Casa de aldeia em Coimbra de 125,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Casa e Terreno com 4.365m2

Com 125m2 esta casa de em ruína (antigo alambique e recolha), necessita de transformação e projeto reabilitação para habitação, está situada em local calmo e soalheiro com acesso a água, saneamento e eletricidade mesmo junto à propriedade.

Terreno com dois poços de água, situado junto ao limite sudoeste da aldeia, tem algumas árvores de fruto como laranjeiras, limoeiro, figueira e oliveiras, terra fértil para a cultura de produtos hortícolas/outros.

Esta propriedade com Área Urbana 125m2 e Área Rústica 4.240m2, em zona de aldeia entre o rural e a natureza, tem potencial para aumentar a zona de construção e ser transformada em um bonito local de habitação ou turístico.

Situada no centro de Portugal, esta propriedade encontra-se a 20 minutos do centro da Cidade Universitária de Coimbra e a poucos minutos da autoestrada A13 com ligação a Coimbra, Lisboa e Porto.
Em 10 minutos chega-se ao centro da Vila Miranda do Corvo ou à Vila de Penela, onde se encontram todos os serviços como Escolas, Supermercados, Cuidados Médicos, Restauração, Piscinas municipais ou fluviais.

Venha conhecer.
#ref: 81286
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 843 anúncios publicados Miranda do Corvo - Lamas

Opções do anúncio