Casa de aldeia T2 em Coimbra de 45,00 m²

Casa de aldeia T2 em Coimbra de 45,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Aveleira é um refúgio perfeito para quem busca escapar da vida agitada na cidade. Com sua atmosfera tranquila e envolvente, é uma oportunidade ideal para a criação de alojamento local, proporcionando aos hóspedes uma experiência relaxante em meio à beleza natural e à rica cultura histórica da região. Uma aldeia verdadeiramente cativante, com trilhos como o famoso da Ribeira de Arcos, com riachos cristalinos e belas quedas d'água . Os amantes da natureza encontrarão neste local um verdadeiro paraíso, proporcionando uma atmosfera que evoca os cenários de obras como "Game of Thrones" e "Harry Potter".

Esta residência oferece 4 divisões assoalhadas, incluindo 2 quartos tradicionais, cozinha e áreas adicionais como sótão, loja e uma garagem privativa.

A casa, embora necessite de um piso novo e de uma nova pintura, já possui vantagens como janelas e porta de alumínio. Com um preço bastante acessível, é uma oportunidade atrativa para investidores que procuram adquirir uma casa com potencial de alojamento local ou casa de férias.


Aveleira, com sua localização estratégica, oferece acesso rápido a diversas cidades e destinos turísticos, incluindo Coimbra a apenas 15 minutos, Penacova em 12 minutos, a deslumbrante Praia da Figueira da Foz em 55 minutos, Porto em 1 hora e 20 minutos, e Lisboa em 1 hora e 50 minutos de distância.


Se está interessado/a em alojamento local, Aveleira tem como atração:

- A Quinta Vale Pousado, com lotação esgotada todos os fins de semana a partir de Maio até Outubro;
- Festas Tradicionais durante o ano;
- Trilho da Ribeira de Arcos (conhecida internacionalmente);
- Feira 1 vez por mês;
- Rio Mondego e Praia Fluvial a
- Mosteiro de Lorvão e lugares históricos;
- Cidade de Coimbra (Património da UNESCO)
etc...


Faça o melhor por si e marque já a sua visita !!
#ref: 115183
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 822 anúncios publicados Penacova - Lorvão

Opções do anúncio