Casa de aldeia T5 em Coimbra de 665,00 m²

Casa de aldeia T5 em Coimbra de 665,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Moradia T5 com Piscina, Ginásio, Jardim e Vistas Deslumbrantes para a Serra da Lousã.

Entre o Rústico e o Moderno, esta magnifica casa está situada em plena Serra da Lousã, com excelente exposição solar, jardins cheios de cor e diversas variedades de plantas e tem em toda a sua volta iluminação, muros em pedra e calçada portuguesa.

Esta Moradia, além da casa principal que é constituída por Rés-do Chão, Sótão Habitável e parte da Cave transformada em zona de laser: Ginásio com sauna, jacuzzi, banho turco, casa de banho, Sala Jogos e Convívio com Garrafeira, casa de banho e lavandaria, tem ainda no exterior um espaçoso Anexo com tetos em madeira, paredes forradas a pedra e vidros duplos, casa de banho, arrumos, ampla cozinha com forno, churrasqueira e zona de refeições com vistas lindíssimas para a piscina e para a serra.
Rés-do-Chão com uma suite com casa de banho com banheira, um quarto, uma casa de banho com banheira, arrumos e amplo open space com cozinha, sala de jantar e sala de estar com lareira.
O Sótão além de dois quartos e uma casa de banho com duche, tem ainda uma suite com casa de banho com banheira tipo jacuzzi, lareira e uma varanda com vistas para nascente. A venda da propriedade incluí o recheio da casa e anexos.

Esta Moradia, tem vedações em toda a volta, com vídeo porteiro, painéis solares e aquecimento central a gasóleo e cilindro, um furo de água e uma deslumbrante Piscina que pode ser utilizada em todas as estações do ano, pois tem a possibilidade de estar fechada ou aberta onde a água pode ser aquecida ou apenas estar à temperatura normal.

Marque a sua visita e venha conhecer esta moradia situada na zona centro de Portugal, perto de praias fluviais e aldeias de xisto, a 5 minutos da Vila de Góis, 15 minutos da Vila da Lousã, 20 minutos da Vila da Pampilhosa da Serra e a 40 minutos da Cidade de Coimbra.
#ref: 100460
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 842 anúncios publicados Góis - Góis

Opções do anúncio