Casa De Pedra Para Recuperar Com Terreno Em...

Casa De Pedra Para Recuperar Com Terreno Em...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO - NEGOCIÁVEL

Casa térrea antiga de traça tradicional, construída em pedra, implantada em terreno com anexos, currais, árvores de fruto e área de cultivo. Terreno esse onde pode ser construída uma garagem e eventualmente piscina e jardim.

A Moradia é constituída por sala comum, cozinha e casa de banho, tem ainda um sótão não aproveitado e boa exposição solar com a frente orientada a Sudeste.

Localizada na povoação rural de Morraçã, freguesia de Tentúgal, a cerca de 12 Km da sede do concelho - Montemor-o-Velho; 18 Km de Coimbra e 30 Km da zona balnear de praias da Figueira da Foz e Costa de Lavos. Local de ambiente rústico e tranquilo, com bons acessos rodoviários e todas as infraestruturas

Montemor-o-Velho é uma vila portuguesa do distrito de Coimbra, que pertencia à antiga província da Beira Litoral e à região do Centro (Região das Beiras), estando atualmente englobada na sub-região Região de Coimbra (NUT III), com cerca de 3 100 habitantes.

É sede do Município de Montemor-o-Velho que tem 228,96km² de área e 26 171 habitantes (2011), subdividido em 11 freguesias. O município é limitado a norte pelo município de Cantanhede, a leste por Coimbra e por Condeixa-a-Nova, a sul por Soure e a oeste pela Figueira da Foz. Situa-se a uma altitude média de 5 m acima do nível médio do mar.

Tratamos do seu processo de crédito, sem burocracias apresentando as melhores soluções para cada cliente.
Intermediário de crédito certificado pelo Banco de Portugal com o nº 0001802.

Ajudamos com todo o processo! Entre em contacto connosco ou deixe-nos os seus dados e entraremos em contacto assim que possível!

RR91858
#ref:RR91858
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 390 anúncios publicados Montemor-o-Velho - Tentúgal
Último acesso há mais de 1 diaTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio