Casa T1 em Coimbra de 168,00 m²

Casa T1 em Coimbra de 168,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
**Moradia para Restaurar no Centro Histórico de Penela**

Localizada no pitoresco centro histórico de Penela, esta encantadora moradia oferece uma oportunidade única de restauração e renovação. Com uma área total de terreno de 203m2 e uma área bruta de construção de 168m2, esta propriedade possui um potencial significativo para ser transformada em um espaço residencial confortável e acolhedor.

A moradia atualmente apresenta uma distribuição de espaço que permite a criação de dois apartamentos independentes, um no rés do chão e outro no primeiro andar. No rés do chão, encontramos três lojas para arrumação, com áreas que variam de 9,80m2 a 18m2, proporcionando espaço para armazenamento ou outras utilizações criativas.

O primeiro piso oferece uma configuração que inclui uma área de arrumação, uma sala espaçosa, uma entrada convidativa, um quarto versátil, uma cozinha com lareira para momentos acolhedores e uma casa de banho. A exposição solar predominante é a norte, proporcionando um ambiente fresco e confortável durante os meses mais quentes.

Além das oportunidades de restauração e renovação que esta moradia oferece, a sua localização em Penela acrescenta um valor inestimável. Os moradores poderão desfrutar da rica história da região, explorando o imponente Castelo de Penela, que remonta à época da Reconquista, e as deslumbrantes paisagens naturais, como a cascata da Pedra Ferida, a apenas 10 minutos de distância.

Para os amantes da natureza, a moradia está convenientemente localizada a uma curta distância de atrações como a praia fluvial da Louçainha e a Gruta do Dueça, um dos maiores sistemas subterrâneos conhecidos em Portugal. Além disso, a sua proximidade com cidades vizinhas, como Coimbra, Pombal e Figueira
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 845 anúncios publicados Penela - São Miguel, Santa Eufémia e Rabaçal

Opções do anúncio