Casa tradicional T2 em Coimbra de 200,00 m²

Casa tradicional T2 em Coimbra de 200,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Pronta a habitar, esta grande casa com arquitetura tipo solar/palacete, é constituída por Rés-do-Chão e Primeiro Andar com Pátio Fechado Área Total 387m2.

Com telhado em bom estado em telha Portuguesa e janelas de alumínio castanho e com vidros duplos, o primeiro andar tem um quarto com roupeiro, um quarto sem roupeiro, uma sala, uma casa de banho com banheira e uma grande cozinha com lareira, móveis, fogão e forno. Ainda no primeiro andar, via escadas exteriores tem-se acesso ao pátio e via escadas interiores tem-se acesso ao rés do chão e ao sótão todo amplo que também pode vir a ser transformado em zona de habitação. O Rés-do-Chão, também com portas em alumínio, tem 3 grandes divisões, algumas ainda com o chão em lajes na pedra original, mas ainda em estado de obra inacabada.

Na sua grandeza, esta casa está alinhada com as quatro direções: parte trás e pátio para Nascente com lindas vistas para a Serra da Lousã, parte da frente para Oeste e laterais para Norte e Sul.

Situada em uma aldeia no centro de Portugal, esta casa está apenas a 5 minutos do acesso à A13 com ligação a Coimbra, Porto e Lisboa. A 10 minutos do Centro da Vila de Miranda do Corvo e do Centro da Vila de Penela.

Marque a sua visita e venha conhecer esta magnifica casa com potencial para ampliar a zona de habitação e no rés-do-chão fazer área de comércio ou restauração.
#ref: 105501
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 827 anúncios publicados Miranda do Corvo - Lamas

Opções do anúncio