Casa / Villa T5 em Côja e Barril de Alva de 485,95 m²


Especificações

  • TipologiaT5
  • Área útil486 m²
  • Área do terreno1748 m²
  • Classe EnergéticaD
  • TipoVenda
  • AMI11220
  • ConcelhoArganil
  • Id do anúncio45174800
  • Id do anunciante1286936

Descrição

Moradia T5 com enorme potencial de investimento no coração da vila de Côja + Lote de terreno para construção!

Se procura um imóvel com localização premium, excelentes áreas e um enorme potencial de valorização e rentabilização, esta poderá ser a oportunidade certa.

Situada no centro da encantadora vila de Côja, esta moradia beneficia de uma localização privilegiada, permitindo deslocações a pé para comércio, restaurantes, cafés, serviços e para o emblemático Parque do Prado, desfrutando ainda de vistas completamente desafogadas sobre um dos espaços mais agradáveis da vila.

Implantada num terreno totalmente vedado com 1.748,20 m², possui uma área bruta de construção de 485,95 m², oferecendo espaço para habitação própria, projeto turístico ou investimento.

O grande destaque desta propriedade é o rés do chão, um espaço amplo e versátil com enorme potencial de rentabilização. Atualmente é composto por:

Adega/Garrafeira;
Sala de refeições;
Acesso à churrasqueira;
Cozinha e despensa;
WC de serviço;
Um amplo e muito espaçoso salão multifunções com pré-instalação de águas para duas casas de banho, ideal para:
Espaço de eventos;
Restaurante ou café;
Alojamento Local;
Escritórios;
Ginásio, atelier ou outro negócio;

Ou simplesmente ampliar a área habitacional já existente!

No piso principal encontra:
Cinco quartos espaçosos (um deles com varanda);
Sala de estar com varanda frontal;
Sala de jantar de excelentes dimensões;
Cozinha equipada e com lareira;
Despensa;
Duas casas de banho com banheira;
WC de serviço;
Saleta muito acolhedora com lareira e acesso à marquise.

O imóvel dispõe ainda de:
Sótão amplo para arrumações;
Excelente exposição solar;
Terreno totalmente vedado;
Anexo para abrigo de animais e arrumos;
Direito de utilização da água da Ribeira de Côja.

Como complemento de enorme valor, está ainda incluído um lote de terreno para construção com 1.544 m², abrindo portas a novos projetos imobiliários ou à valorização futura do investimento.

Seja para habitação, exploração turística, restauração, organização de eventos ou outro tipo de atividade, esta é uma propriedade rara que alia localização de excelência, grandes áreas e um extraordinário potencial de rentabilização no centro da vila mais procurada da Serra do Açor.

Agende já a sua visita e descubra todo o potencial desta oportunidade única!
#ref: 984020


IAD Portugal
PRO

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020

Serviços adicionais

Verifique as melhores opções de crédito ou seguro para o seu caso.


Localização

Coimbra - Arganil - Côja e Barril de Alva

IAD Portugal
PRO

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020