Habitação T4 em Coimbra de 211,00 m²

Habitação T4 em Coimbra de 211,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
**Propriedade para Renovação em Penela**

Descubra esta propriedade única, localizada na encantadora vila de Penela, que oferece uma oportunidade excepcional para renovar e criar o lar dos seus sonhos. Com uma área útil generosa de 211m2, esta propriedade apresenta uma disposição espaçosa e versátil, perfeita para adaptar às suas necessidades e estilo de vida.

Ao entrar, você é recebido por um hall de entrada convidativo, que leva a uma sala de estar aconchegante, ideal para relaxar e descontrair. A sala de jantar adjacente oferece o cenário perfeito para refeições memoráveis com amigos e familiares. Com quatro quartos bem proporcionados, há espaço mais que suficiente para acomodar uma família grande ou receber visitantes com conforto.

A cozinha, equipada com uma lareira pitoresca, é o coração da casa, onde os aromas de pratos deliciosos se misturam com a calorosa atmosfera de uma casa acolhedora. Além disso, uma loja para arrumos de 19m2 fornece espaço adicional para armazenamento conveniente.

Mas a verdadeira joia desta propriedade é a sala com forno a lenha de 24m2, onde momentos inesquecíveis podem ser desfrutados em família ou entre amigos. Com acesso a um logradouro fechado, este espaço convida a reuniões ao ar livre e celebrações sob o céu estrelado.

O terreno expansivo de 5210m2 oferece uma infinidade de possibilidades, com 300m2 disponíveis para construção adicional. Além disso, é adornado por árvores frutíferas, nogueiras, pessegueiros, castanheiros e pinheiros, proporcionando um ambiente naturalmente exuberante e tranquilo.

Localizada a apenas 2,5 quilômetros da pitoresca vila de Penela, esta propriedade desfruta de uma localização conveniente com fácil acesso a uma variedade de comodidades e serviços
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 835 anúncios publicados Penela - São Miguel, Santa Eufémia e Rabaçal

Opções do anúncio