Moradia

Moradia

Vende-se moradia situada em loteamento localizado no centro de Arganil, a cerca de 100 metros da Escola EB 2,3 de Arganil e do Posto da GNR de Arganil, com projetos de arquitetura e especialidades elaborados, e inicio de construção previsto para breve.
O local possui magníficas condições de edificabilidade, com excelentes acessibilidades rodoviárias e pedonais às diversas instituições públicas, estabelecimentos comerciais e de serviços, e inserido numa área urbana nova com uma envolvente verde e paisagística admirável.
A construção proposta dispõe de logradouro com um espaço verde e de jardim para poder ser desfrutado nos tempos de descanso e repouso, com a possibilidade de ser instalada uma piscina, que permitirá completar em grande os momentos de lazer, em total repouso e descontração.
Com a construção proposta pretendeu-se:
1.Atingir alguns objetivos nobres, como o seu devido enquadramento no local onde se insere, e a sua extrema funcionalidade, que resulta dum cuidado divisionamento dos seus espaços e compartimentos.
2.Dar aos seus futuros proprietários a possibilidade de poderem usufruir de níveis de conforto e bem-estar elevados.
3.Apresentar uma oportunidade de compra de habitação a valores inferiores à generalidade dos preços de mercado que se praticam nesta zona nobre de Arganil, de forma a permitir aos seus futuros utilizadores investir algumas das suas economias nas mobílias.
4.Captar e atrair potenciais interessados com bom gosto para aqui fazerem o seu investimento, apresentando-lhes um arquitetura moderna e agradável, face às novas atitudes construtivas e estéticas que foram criadas.
5.Que os futuros interessados tivessem a oportunidade de encontrar aqui a possibilidade de ter a habitação dos seus sonhos, num local que se encontra próximo de tudo para os servir, e numa zona onde o turismo tem dado mostras de querer crescer, com inúmeros locais dignos de ser visitados, como as esplêndidas praias fluviais e de lazer que abundam em Arganil (Secarias, Côja, Piódão, Pomares, Sarzedo, Benfeita, Folques, Agroal, etc), uma imperdível aldeia de xisto situada no Piódão e as belíssimas paisagens naturais aqui existentes (Fraga da Pena, Mata da Margaraça, Foz DÉgua, Malhada Chã (nas proximidades do nascente do rio Ceira), Poço da Cesta em Casal Novo e outras).
Não perca esta excelente e única oportunidade para vir encontrar a casa com que sempre sonhou.
Contacte-nos, ou envie-nos informação sobre a forma de o poder contactar, ajudando-o a poupar tempo e dinheiro.
Ver mais

Contactar o anunciante

José António

Anunciante desde Nov. 2010
Verificado com 2 anúncios publicados Arganil - Arganil
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio