Moradia Com Terreno Para Recuperar Nas Marianas

Moradia Com Terreno Para Recuperar Nas Marianas

Identificação do imóvel: ZMPT563396

Oportunidade única!
Imagine transformar esta moradia, localizada na zona das Marianas, Bom Sucesso, Figueira da Foz, no seu próprio refúgio.

Com uma generosa área bruta de construção de aproximadamente 321 m2 e um terreno espaçoso de cerca de 2100 m2, este é o cenário perfeito para criar a casa dos seus sonhos, complementada por um jardim ou uma horta onde pode cultivar os seus legumes.
Além de possuir um poço de água, ideal para o seu próprio abastecimento, a propriedade desfruta de uma localização soalheira, proporcionando um ambiente acolhedor e cheio de luz.
Já foram iniciadas obras de reconstrução mas no essencial tem aqui a oportunidade de personalizar esta moradia de acordo com as suas preferências.

O espaço inclui várias árvores de fruto.
A localização estratégica, próxima da estrada nacional 109 e da A17, entre a Tocha e a Figueira da Foz, garante fácil acesso a maiores aglomerados populacionais.

Não perca a oportunidade de criar o seu futuro lar aqui!
Marque agora a sua visita e comece a projetar o seu novo capítulo de vida.

Consigo sempre na procura de casa

3 razões para comprar com a Zome:

+ Acompanhamento

Com uma preparação e experiência única no mercado imobiliário, os consultores Zome põem toda a sua dedicação em dar-lhe o melhor acompanhamento, orientando-o com a máxima confiança, na direção certa das suas necessidades e ambições.

Daqui para a frente, vamos criar uma relação próxima e escutar com atenção as suas expectativas, porque a nossa prioridade é a sua felicidade! Porque é importante que sinta que está acompanhado, e que estamos consigo sempre.

+ Simples
Os consultores Zome têm uma...
#ref:ZMPT563396
Ver mais

Contactar o anunciante

Grupo Viva

Grupo Viva

Anunciante desde Mai. 2021 PRO
Verificado com 786 anúncios publicados Figueira da Foz - Bom Sucesso

Opções do anúncio